«

»

jul 17 2018

Combate a exploração sexual teve parceria entre a Polícia Civil e CPI da Pedofilia da CLDF

Computadores, pen drives, HD, celular e remédio de tarja preta estão entre os itens apreendidos pela Polícia Civil e por integrantes da CPI da Pedofilia da Câmara Legislativa na Asa Norte.

No local que funcionava como uma espécie de “agência” para exploração sexual de adolescentes. Durante a investigação, a CPI descobriu o aliciamento de meninas a partir de 14 anos de idade. Os policiais civis encontraram uma jovem de 18 anos de idade, que era mantida no local há cerca de um mês.

O modus operandi dos exploradores foi apresentado na tarde de ontem (16), em entrevista coletiva na CLDF, pelo presidente da CPI, deputado Rodrigo Delmasso (PRB) e pelo delegado Haendel Fonseca, que coordenou a operação. “Eles oferecem programas sexuais com meninas que vêm, geralmente, de áreas de baixa renda do Distrito Federal e Entorno”, observou o parlamentar. “Ligados a esse endereço, identificamos três adolescentes sendo aliciadas”, completou o delegado.

A CPI, com apoio do Ministério Público do DF, havia solicitado à Justiça três mandados de busca e apreensão, mas dois deles não puderam ser cumpridos. “Houve uma movimentação dos envolvidos em dois casos”, explicou Fonseca, salientando que o local onde houve a apreensão foi monitorado durante todo o final de semana. Os policiais chegaram até o endereço a partir de denúncias formuladas diretamente à CPI da Pedofilia.

Foto: Sílvio Abdon/CLDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*