«

»

set 28 2018

Começa hoje o Brasília Capital Fitness

Entre hoje (28) e o dia 1º, a capital recebe a 24º edição do Brasília Capital Fitness, que acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O evento trará palestras e cursos com renomados profissionais vindos de todas as partes do Brasil.

Entre os cursos, o Módulo de Gestão, que terá como convidado especial, o CEO da Cia Athletica Brasil, Richard Bilton. Algumas modalidades físicas também terão destaque durante os quatro dias de evento, com cursos de carga horária máxima de oito horas.

Haverá ainda o encontro de coordenadores de instituições de ensino superior, que será uma mesa redonda com os principais representantes de cursos superiores de educação física do Distrito Federal e Entorno, que discutirão as principais diferenças entre bacharel e licenciatura no curso de educação física.

Os organizadores esperam mais de 80 mil pessoas durante todos os dias de evento. Mais informações: contato@bsbfitness.com.br ou (61)3349-0101.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*