«

»

jul 18 2013

COMPLEXO ESPORTIVO DO DF TERÁ GESTÃO TERCEIRIZADA

Tal como está fazendo com o Parque Tecnológico Capital Digital, a Terracap pretende estabelecer uma Parceria Público-Privada (PPP) para gestão, operação e manutenção do Centro Esportivo de Brasília.

Esse Centro Esportivo compreende não somente o Estádio Mané Garrincha, mas também o Autódromo Nelson Piquet e o Ginásio de Esportes Nilson Nelson, entre outras instalações.

Por enquanto, a Terracap abriu esta semana licitação para a escolha de empresa destinada à “realização dos estudos de viabilidade técnica, econômica e jurídica para estruturação da PPP”.

No caso do Parque Tecnológico, esses estudos foram feitos pela Universidade de Brasília, estabelecendo-se todos os parâmetros da terceirização e o grau de viabilidade.

Os interessados nesse novo desafio deverão apresentar proposta técnica e de preço no dia 30 de setembro próximo. Documentos referentes ao processo licitatório poderão ser obtidos pelo site www.terracap.df.gov.br.

Depois desses estudos, haverá licitação para a implantação da PPP, com escolha de empresas ou consórcios que se disponham a operar o Complexo Esportivo, “com possibilidade de complementações físicas e adequações” no ambiente formado pelas praças de esporte já existentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*