«

»

ago 22 2019

Comunicado da Câmara Legislativa sobre o Troféu CLDF

Com a justificativa de que está fazendo esforço para economizar seus recursos, a Câmara Legislativa suspendeu a premiação de R$ 250 mil para 13 categorias em produções locais. A 52ª edição do Festival de Cinema de Brasília será entre os dias 22 de novembro a 1º de dezembro.

Hoje, em nota oficial, a Mesa Diretora da CLDF comunica a suspensão do prêmio:

“A Câmara Legislativa do Distrito Federal lamenta informar a não realização do Troféu Câmara Legislativa de Cinema, em sua edição de 2019. Tal fato se deve à necessidade premente desta Casa Legislativa de contribuir com o esforço coletivo de otimizar os recursos disponíveis para manutenção dos serviços públicos básicos. Nesse mesmo sentido, diversos projetos de contratações da Câmara, inclusive de reformas estruturantes, foram suspensos este ano.

Confiante na melhoria dos indicadores econômicos e sociais do Distrito Federal, a CLDF espera retomar dentro em breve a edição do troféu.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*