«

»

mar 31 2018

Coreia do Norte estará nas Olimpíadas de Tóquio em 2020

olimpíada

O líder norte-coreano, Kim Jong-un, disse na reunião com o chefe do Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach, que Pyongyang estava comprometida a enviar atletas nacionais para as Olimpíadas de Tóquio em 2020 e os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022.

O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, teria se encontrado com o presidente do COI, Thomas Bach, em Pyongyang, para conversas sobre a futura participação do país nos próximos jogos. A informação foi divulgada pela agência de notícias AFP.

Thomas Bach disse que quer garantir a cooperação do COI com a Coreia do Norte em sua participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020 e nas Olimpíadas de Inverno de 2022 em Pequim.

“Eles nos anunciaram que participarão definitivamente dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 também nos Jogos Olímpicos de Pequim 2022”, disse Thomas Bach.à AFP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*