«

»

mar 14 2019

Corpos de seis vítimas de massacre são velados na Arena Suzano

Ministro da Educação chegou cedo ao velório das vítimas do massacre da Escola Raul Brasil em Suzano — Foto: Maiara Barbosa/G1

O velório dos corpos de seis vítimas do massacre na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), começou por volta das 6h30 de hoje (14), na Arena Suzano no Parque Max Feffer.

Várias coroas de flores estão distribuídas no espaço. Uma grade divide a área reservada para as famílias das vítimas, e um corredor foi montado para o público circular pelo local.

Os corpos chegaram ao local às 6h10. As vítimas veladas são:Caio Oliveira, 15 anos, Kaio Lucas da Costa Limeira, 17 anos, Samuel Melquíades Silva de Oliveira, 16 anos, Claiton Antonio Ribeiro, 17 anos ,Eliana Regina de Oliveira Xavier, 38 anos e Marilena Ferreira Vieira Umezo, 59 anos

O corpo de Marilena Umezo será sepultado apenas no sábado (16), quando um dos filhos dela retornar do exterior.

O velório de Douglas Murilo Celestino começou por volta de 1h em uma igreja evangélica em Suzano.

O corpo do comerciante Jorge Antonio de Moraes está sendo velado no Cemitério Colina dos Ypês, em Suzano, onde será sepultado.

 Ministério Público de São Paulo informou, na noite de ontem (13), que vai investigar em que circunstâncias ocorreram as dez mortes do massacre em Suzano. O trabalho será realizado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

O objetivo é apurar a possível existência de organização criminosa que tenha colaborado para “eventual cometimento de crimes relacionados a terrorismo doméstico, como apontam os primeiros indícios”, diz o órgão. O termo terrorismo doméstico é usado para definir atentados terroristas cometidos por cidadãos contra o seu próprio povo ou governo.

Fonte: G1

Foto: Maiara Barbosa/G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*