«

»

out 11 2018

Correio Braziliense promove, hoje, debate com os candidatos ao GDF

O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) e Ibaneis Rocha (MDB) fazem hoje (11) o primeiro debate do segundo turno, promovido pelo Correio Braziliense a partir das 18h. O encontro será no estúdio da TV Brasília e terá transmissão ao vivo pela emissora, pelo Facebook, pelo Twitter e pelo YouTube do jornal.

Amanhã, a edição impressa do caderno de Cidades tratá cobertura ampla dos momentos mais importantes, além de análises sobre o evento. No primeiro turno, o Correio também foi o responsável pelo primeiro confronto entre os concorrentes ao GDF.

Na avaliação de especialistas, o debate de hoje deve ser ainda mais acirrado do que os do primeiro turno.

Nos dois debates realizados pelo Correio, Rollemberg e Ibaneis foram protagonistas de momentos de tensão contra outros candidatos. No primeiro encontro, o governador discutiu de maneira acalorada com o deputado federal Rogério Rosso (PSD). O parlamentar chegou a chamar o governador de “mentiroso” depois que o socialista classificou as propostas de reajustes do oponente de “demagogia”.

No segundo debate, em 3 de outubro, Ibaneis teve atrito com Eliana Pedrosa (Pros). Depois de ser acusado pela candidata de crime eleitoral por prometer reconstruir casas derrubadas pela Agefis com o próprio dinheiro, o advogado respondeu dizendo que “tinha vergonha de ter sido amigo da ex-distrital”.

Fonte: Correio Braziliense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*