«

»

nov 29 2017

Cresce campanha pública contra projeto que muda os planos de saúde

O relator designado na Câmara Federal, deputado Rogério Marinho, retirou da sua proposta o aumento dos planos de saúde por faixa etária após 60 anos. Foi também adiada a votação da nova lei para 13 de dezembro.

Há um movimento da sociedade civil contra este projeto de lei que muda o regime dos planos de saúde. Este movimento faz o seguinte apelo aos cidadãos brasileiros:

Coloquem seus protestos na página de Facebook

de Rodrigo Maia, https://www.facebook.com/RodrigoMaiaRJ.
Coloquem também na página do

Deputado Rogério Marinho,http://bit.ly/2xThDGU

A campanha exige que os reajustes dos planos coletivos sejam regulados pela Agência Nacional de Saúde (ANS) e não à vontade pela operadoras, “com absurdos aumentos anuais, pois é assim que burlam a proibição”.

Mais de 247.000 pessoas já assinaram uma petição contra esta reforma dos planos de saúde discutida na Câmara. Uma das reivindicações é também que sejam regulados os aumentos dos planos coletivos.

Leia mais em: https://g1.globo.com/politica/noticia/relator-na-camara-desiste-de-parcelamento-de-reajuste-de-plano-de-saude-para-idoso.ghtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar-smart&utm_campaign=share-bar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*