«

»

jan 30 2014

Crise da segurança está pedindo ação dura do governo

RENATO RIELLA
A manchete do Correio Braziliense de hoje expressa o alerta continuado deste BLOG, ao afirmar: “Polícia quer política, Brasília quer polícia”.

A Secretaria de Segurança Pública demorou a reconhecer que a ação de greve branca da Polícia Militar fez aumentar a violência no DF, impactando inclusive os índices de assassinato.

É preciso um choque de gestão nesta área. Diante do agravamento da situação, a Associação Comercial do DF promete fazer discussão sobre a greve da PM e outros problemas da área, na próxima quarta-feira, dia 5, a partir das 9h, na sua sede do Setor Comercial Sul.

É incrível como os deputados distritais e federais, além dos senadores, se omitem no debate da falta de segurança no DF.

A Polícia Militar tem influência sobre cerca de 100 mil votos e certamente ninguém que é político se arrisca a perder esse contingente de eleitores.

A imprensa aborda a operação-tartaruga da PM de forma moderada, mas as reações vêm se intensificando nos últimos dias, diante de mortes praticadas por assaltantes em áreas centrais de Brasília.

Algo de impactante precisa ser feito, logo!

1 comentário

  1. EU

    aLGO DE IMPACTANTE = AUMENTO SALARIAL DIGNO PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*