«

»

out 30 2017

CRISTOVAM CANDIDATO A PRESIDENTE? SABE QUE É UMA BOA IDEIA

RENATO RIELLA

O senador Cristovam Buarque (PPS-DF) aceita ser candidato a presidente da República, se o seu partido concordar com essa candidatura.

Ele fez essa informação em entrevista ao site Os Divergentes e logo mexeu com o interesse de muita gente.

De saída, muda o quadro eleitoral em Brasília, pois é dado como certo que Cristovam tente se reeleger senador, e provavelmente seria eleito.

Se ele sair para outro cargo, abre-se espaço para nomes diversos da política do DF que podem se animar ao ver duas vagas para o Senado em disputa.

Cristovam foi candidato a presidente em 2006, mas ficou muito restrito à bandeira da educação, pois havia sido ministro desta pasta.

Agora, caso concorra novamente, terá de surgir como um nome limpo, experiente, que poderá conduzir o Brasil para um período de paz e prosperidade, atuando sem uma bandeira restrita e especializada.

As pesquisas indicam que há imenso espaço a ser ocupado por um político surpreendente como Cristovam. Resta saber se o PPS aceita o desafio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*