«

»

dez 29 2016

CUIDADO! UM MONSTRO PODE SER SOLTO PELA JUSTIÇA

RENATO RIELLA

Tenho dito que o brasileiro vai começar a fazer injustiça com as próprias mãos. Temos aqui em Brasília um caso que merece isso.

É o do ex-caseiro Bernardino do Espírito Santo Filho, condenado por matar e estuprar a universitária Maria Cláudia Del’Isola em 2004, que monstruosamente obteve o benefício da progressão do regime de prisão fechado para o semiaberto. Meu Deus, poderá ser solto!

Resta pequena esperança: a possibilidade de sair da penitenciária para trabalhar durante o dia e retornar à noite precisa, primeiro, ser avaliada por meio de exame criminológico.

Vejo no Correio que a decisão é de 2 de dezembro, do juiz substituto da Vara de Execuções Penais (VEP) do DF, Valter André de Lima Bueno Araújo.

Significa que o assassino já teve a mudança do regime de prisão, mas ainda não recebeu benefícios externos, como o de trabalho e dos saidões de Natal e revéillon, por exemplo. Graças a Deus, pois ele é um monstro reincidente, que já havia praticado antes outros crimes sexuais.

Se passar na minha frente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*