«

»

maio 20 2014

CUT VÊ JORNAL E REVISTA BRITÂNICOS COMO INIMIGOS DO BRASIL

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) acredita que grandes conglomerados da comunicação internacional, em especial o jornal Financial Times e a revista The Economist, dois veículos britânicos, têm agido como instrumentos de desinformação e desestabilização da economia brasileira.

A suspeita parece correta, diante do bombardeio que esses dois veículos fazem sobre a economia e os costumes brasileiros. Isso começou depois que a presidente Dilma Rousseff andou falando demais, criticando a economia européia e desafiando países como Alemanha e Inglaterra.

A crítica da CUT foi feita durante o III Congresso da Confederação Sindical Internacional (CSI), que reúne 1.500 delegados de 161 países em Berlim, na Alemanha.

O secretário de Organização da CUT, Jacy Afonso, reiterou a denúncia contra os monopólios midiáticos, que estariam tentando desestabilizar a economia brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*