«

»

out 21 2016

DEBATE SOBRE SUPREMO TRIBUNAL EM SP

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) promove debate sobre o Supremo Tribunal Federal (STF), na segunda-feira, 24/10, às 14h, na sede da instituição, no centro de São Paulo, rua Alvares Penteado, 151. 

O objetivo é mostrar como funciona a mais alta instância do Poder Judiciário brasileiro. Vagas limitadas e inscrições gratuitas pelo www.aasp.org.br .

O encontro terá a presença da presidente do STF,ministra Cármen Lúcia, do vice-presidente, Dias Toffoli, dos ministros Teori Zavascki e Gilmar Mendes, do ex-ministro Francisco Rezek e dos ex-presidentes do STF Sepúlveda Pertence, Ayres Britto e Cesar Peluso.

O evento é organizado em parceria com o Instituto Victor Nunes Leal (IVNL) e será dividido em quatro painéis: princípio da eficiência do Estado; processo e Constituição; ativismo judicial: papel do STF e direitos e garantias fundamentais na jurisprudência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*