«

»

dez 31 2018

Denúncia contra João de Deus será analisada no início de janeiro

A denúncia contra  João Teixeira de Faria, o João de Deus, só será analisada após o plantão judiciário, no dia 7 de janeiro. Os autos foram remetidos à juíza Rosângela Rodrigues dos Santos, responsável pela comarca de Abadiânia, onde o caso tramita.

No comunicado do Tribunal de Justiça de Goiás, a juíza plantonista Marli de Fátima Naves despachou a denúncia para a outra magistrada analisar se recebe ou rejeita o pedido. Ela evocou uma Resolução do Conselho Nacional de Justiça, alegando que a decisão da matéria não cabe ao plantão.

Na sexta-feira (28), o Ministério Público de Goiás ofereceu denúncia contra João de Deus pelos crimes de estupro de vulnerável e violação sexual mediante fraude. Além disso, os promotores analisam outros casos para preparar mais ações contra o acusado. Os promotores também querem oferecer uma denúncia contra João de Deus sobre as armas encontradas em sua casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*