«

»

fev 12 2018

Desvios para regularizar tráfego no Eixão estão quase prontos

O Governo do DF está concluindo os desvios no Eixão Sul, no trecho onde caiu a passarela da Galeria dos Estados.

A parte asfáltica das obras das novas ligações dos Eixinhos com o Eixão Sul nos arredores do viaduto da Galeria dos Estados foi finalizada nesta segunda-feira (12).

A Novacap concluiu as intervenções, e os passos seguintes correspondem à finalização dos meios-fios e da sinalização vertical e horizontal pelos órgãos de trânsito.

As mudanças visam melhorar o trânsito próximo ao ponto em que parte da estrutura caiu.

“Esperamos que essa intervenção traga fluidez ao trânsito, porque 50 mil veículos, aproximadamente, que utilizavam o Eixão diariamente, tiveram que buscar vias alternativas”, destacou o diretor-presidente da companhia, Júlio Menegotto.

Perto do Buraco do Tatu, foram alargadas as vias que conectam os Eixos L e W ao Eixão com duas novas faixas em cada alça. No outro ponto, na altura dos Setores Bancário e Comercial Sul, foram construídas novas ligações em cada lado para unir Eixinhos e Eixão.

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*