«

»

fev 22 2019

Detran-DF tira de circulação os campeões de multas

Durante operação realizada ontem (21), em Taguatinga Norte, as equipes de fiscalização e a Unidade de Inteligência do Detran-DF flagraram um VW Fox branco com diversas irregularidades.

O veículo acumula R$ 56 mil em débitos e 378 notificações, a maioria por excesso de velocidade.  Além disso, a condutora estava dirigindo com a CNH e o licenciamento vencidos desde 2016.

Em 1h20 de operação no Eixo Monumental, as equipes de fiscalização localizaram e recolheram seis veículos que, juntos, somam 249 infrações cometidas no último ano.

Entre os motoristas abordados, havia um inabilitado e outro com o processo de suspensão da CNH aberto, que poderá ter a habilitação cassada.

Os agentes localizaram o condutor de um Ford Fiesta preto com 47 infrações cometidas somente no ano passado, por excesso de velocidade, avanço de sinal vermelho e uso do celular ao volante.

Após consulta ao sistema, foi constatado, ainda, que o condutor já foi flagrado quatro vezes na Lei Seca, uma vez em 2017 e três vezes em 2018.

Fonte: Detran

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*