«

»

fev 22 2019

Detran faz interdições no fim de semana de pré-carnaval

Resultado de imagem para carnaval no parque da cidade em brasília

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal interditará, neste fim de semana, o trânsito de veículos em trechos do Setor Bancário Sul, do Cruzeiro Velho e do Parque da Cidade, devido aos eventos de Pré-Carnaval.

A partir da noite de hoje (22), o estacionamento do Centro Comercial do Cruzeiro Velho, próximo à Administração Regional da cidade, ficará fechado. A medida visa a garantir a segurança dos foliões que participarão do evento promovido pelo Bloco Samba da Mulher Bonita, amanhã (23) das 18h às 21h.

O estacionamento 9 do Parque da Cidade ficará interditado das 14h de amanhã (23) às 2h de domingo, em razão do evento Carnaval do Parque, que acontecerá na Praça das Fontes e deve reunir aproximadamente 11 mil pessoas.

Os agentes de trânsito montarão área de embarque e desembarque na Via Contorno e auxiliará na travessia de pedestres, além de coibir estacionamento irregular e outras infrações de trânsito que gerem risco de acidentes.

Na quadra 2 do Setor Bancário Sul, o trânsito será impactado pelo Bloco Galo Cego, com concentração de foliões em frente ao Bar do Calaf, amanhã (23), das 14h às 21h. A sinalização do trecho interditado será colocada a partir da noite hoje (22) e será retirada somente no domingo.

A expectativa de público no evento é de cinco mil pessoas e, por isso, as equipes do Detran farão controle de tráfego no local a partir das 14h de amanhã, no intuito de melhorar a fluidez e evitar estacionamento irregular.

A partir das 9h de amanhã (23), haverá Desfile Cívico em comemoração ao 15º aniversário da Cidade Estrutural, em frente à Administração Regional. Por isso, os agentes de trânsito interditarão a via que passa em frente à Praça Central, no trecho que vai da Administração até o cruzamento da Quadra 13 com a Quadra 10. O evento comemorativo inclui atividades culturais na praça, com shows que devem se estender até as 23h.

Fonte: Detran-DF

Foto: confira mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*