«

»

nov 20 2018

Detran oferece cursos de atualização para instrutores

Os interessados em uma das 50 vagas para os cursos de Atualização de Instrutor de Trânsito ou de Reciclagem de Condutor Infrator, oferecidos pelo Detran-DF, devem procurar a Escola Pública de Trânsito (EPT) até o dia 7 de dezembro.

O horário de funcionamento da EPT é das 7h30 às 18h30. Os cursos ocorrerão a partir do dia 10 de dezembro.

Destinado aos instrutores teóricos e práticos que trabalham no processo de formação de novos condutores, o curso ocorrerá entre os dias 10 e 14 de dezembro. São 30 vagas e as aulas serão ministradas, das 18h30 às 22h, na Escola Pública de Trânsito. Para se inscrever, o interessado deverá a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o certificado do curso de Instrutor e pagar uma taxa de R$ 127,00.

Com 20 vagas, O Detran oferece curso exclusivo para condutores que tiveram o direito de dirigir suspenso. Para fazer a inscrição, o condutor deverá apresentar na EPT um documento de identificação com foto atual, o Termo de Recolhimento da CNH e pagar uma taxa de R$ 219,00.

As aulas serão realizadas entre os dias 10 e 19 de dezembro, das 8h15 às 11h45, na unidade do Detran no Gama (Avenida Contorno, lote 03, Setor Norte).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*