«

»

out 21 2014

DILMA CRESCE E INVESTIDORES SE ASSUSTAM

Mais uma vez, o chamado “mercado” reage em pânico diante do crescimento da candidata Dilma Rousseff (PT) nas pesquisas.

Informe da consultoria Empiricus mostra que os chamados ativos brasileiros despencaram na segunda-feira (ontem), após a pesquisa MDA mostrar Dilma Roussef numericamente à frente de Aécio Neves.

A Bolsa brasileira caiu 2,5% e o real perdeu 1,28% contra o dólar. As ações de Petrobras caíram 6,50%.

“Nesta terça-feira, teremos mais um banho de sangue, em reação à pesquisa Datafolha, que apontou Dilma quatro pontos à frente de Aécio, considerando os votos válidos”, afirma com bom humor a análise da Empiricus.

A consultoria prevê tempos difíceis para quem tem patrimônio financeiro, se Dilma Rousseff vencer a eleição, alertando: “Você precisa proteger já suas finanças, sob o risco de algo bastante grave à frente”.

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

1 comentário

  1. Chico Aguiar.

    Não sou PETISTA e tão poco partidário, mas quem conviveu o período FHC lembra que um pobre para comprar um carro só se ganhasse na loteria, me lembro que ele governou para os ricos, tal como e esta matéria indica para quem tem dinheiro, e vai voltar aquele velho pensamento,,,,, o rico cada vez mais rico e o pobre cada vez mais na miséria. E isto que a maioria dos brasileiros não querem. Agora que estes políticos independentes de partidos sabem fraudar os cofres públicos isto e fato, e fazem sem nenhuma cerimonia de que serão atingido pelas leis obsoletas, sabendo que ficarão em puni e o dinheiro público já mais será devolvido. Agora do momento que estas quadrilhas começarem a ser punidas com leis de verdade, perderem os bens ilícitos e pagarem multas altas com o dinheiro licito desde que comprovado e serem afastados da vida pública definitivamente nós teremos um outro Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*