«

»

nov 08 2012

Dilma está demonstrando confiança

RENATO RIELLA

Há grande movimentação política neste momento, depois das eleições municipais. A presidente Dilma Rousseff parece estar muito segura de si, apesar das ameaças de possíveis concorrentes. Na verdade, para ela, o ideal é adiar para 2014 a disputa que certamente haverá pelo Palácio do Planalto. Se conseguir manter as alianças provisoriamente será melhor para todos. Daqui a dois anos a situação será diferente.

É impressionante ver que diante de tantos problemas Dilma Rousseff tem apresentado uma imagem de segurança e de equilíbrio, mesmo enfrentando tantos problemas, como por exemplo a confusa votação dos royalties do petróleo na Câmara Federal, ou a presença ameaçadora do PSB de Eduardo Campos.

O mais importante é perceber que o governo petista vai fechar 2012 com a economia sob controle e perspectivas de razoável crescimento em 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*