«

»

out 27 2017

DILMA NÃO SABE DE NADA

JOÃO CARLOS FEICHAS MARTINS  

A ex-presidente Dilma Rousseff continua sendo olimpicamente blindada contra processos de corrupção no âmbito da “Operação Lava Jato”.

Hoje, ela prestou depoimento por vídeo ao juiz Sérgio Moro, como testemunha no caso Aldemir Bendini, ex-presidente da Petrobrás, acusado de envolvimento com a empresa Odebrecht quando na direção da estatal.

Dilma não sabe de nada, não viu nada, embora tenha exercido cargos importantes dentro do governo em todas as áreas contaminadas pela cleptocracia dos 13 anos de Lulopetismo.

A impressão que fica é de que o sistema judicial se faz leniente com Dilma Rousseff pelo fato de ela ter sido punida com a perda de seu mandato presidencial.

Ela permanece espantosamente incólume à varredura efetuada pela Lavajato e ainda planeja disputar um mandato político que lhe garanta imunidade parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*