«

»

dez 29 2018

Doleiro Bruno Farina deixa o Paraguai rumo ao Brasil

Resultado de imagem para bruno farina

O doleiro brasileiro Bruno Farina, investigado pela Lava Jato no Rio de Janeiro e preso pela Interpol no Paraguai, deixou Assunção em direção ao Brasil na manhã de hoje (29).

Segundo a Polícia Nacional do Paraguai, o avião usado para a transferência de Farina decolou às 7h, no horário local (8h pelo horário de Brasília).

A previsão da polícia é de que o doleiro seja levado para São Paulo, mas antes, faça escala no aeroporto de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

O processo de extradição, que poderia levar até 40 dias, foi agilizado pela polícia do Paraguai. Farina foi preso na noite de quarta-feira (26). Ele é investigado pela Lava Jato e sócio do “doleiro dos doleiros” Dario Messer.

A prisão preventiva para a extradição de Farina foi decretada pela Justiça do Paraguai em maio deste ano após pedido da 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro. Ele era procurado por suspeita dos crimes de corrupção ativa, passiva, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e por integrar uma organização criminosa que movimentou R$ 1,6 bilhão em 52 países.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*