«

»

set 25 2014

DOZE MIL CARDIOLOGISTAS REUNIDOS EM BRASÍLIA

Entre os dias 26 e 29 de setembro, Brasília sediará um dos mais importantes eventos de saúde do País, a 69º edição do Congresso Brasileiro de Cardiologia, que ocorrerá no Centro Internacional de Convenções de Brasília.

A expectativa é que o evento reúna cerca de 12 mil profissionais, com o objetivo de debater e conhecer as novas descobertas científicas e o impacto no diagnóstico e tratamento das doenças cardiovasculares.

Além da presença de médicos brasileiros, foram convidados especialistas norte-americanos, europeus e sul-americanos.

De acordo com a organização do evento, Brasília já conta com cinco faculdades de Medicina, que formam anualmente 400 profissionais.

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

1 comentário

  1. SGT BM Leal 11.193 Distrital

    CARTA ABERTA À POPULAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL
    MARCO ANTÔNIO LEAL – SGT LEAL Nº 11.193 – Nasci em São Luís do estado do Maranhão. Filho de Pioneira Maria de Jesus Leal. Apelidado de Macarrão. Estudei e trabalhei de engraxate e jornaleiro na Ação Social do Planalto – ASP. Mamãe dizia: – Criança que estuda e trabalha, ajuda os pais e não dá trabalho para Polícia.
    Sou um sonhador. Mas, sacrifico-me para realizá-lo. Sonhei e realizei servir à Força Aérea Brasileira – FAB e ser Bombeiro Militar do Distrito Federal, desde criança. Fiz o concurso e fui fazer um curso de aperfeiçoamento para incêndio florestal. Este sonho custa-me caro, amargo, dolorido e extremamente sofrido. Por eu não aceitar, não me conformar, não me omitir e silenciar com procedimentos, acontecimentos de causas injustas e cruéis, que se faz acontecer dentro dos quartéis do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar do Distrito Federal, como em todo o meu país.
    Denunciei aos órgãos e autoridades competentes, as improbidades administrativas, constrangimentos, desvios de condutas, abusos de poderes e de hierarquias, castigos, humilhações, agressões, corrupções, torturas e homicídios que ocorrem em cursos de recrutamentos, aperfeiçoamentos, formações de militares e atendimentos na CABEN e CABE: Caixas de benefícios de ambas as instituições.
    Vim a ser perseguido, malvisto, maltratado, punido e preso ilegalmente por Oficiais, Coronéis e Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal. Devido às torturas administrativas, físicas, psicológicas e jurídicas que resisto, persisto, insisto dignamente, quis fazer justiça com as minhas próprias mãos. Tentei matar o Oficial Ten. Lôbo, que me puniu por falta de uma boina na cabeça. Fui expulso por ato do comandante da corporação por vingança, confirmada por governador, não pela justiça segundo a lei. Mas, o nosso Senhor JESUS CRISTO SALVADOR, que foi perseguido, torturado, crucificado, morto, sepultado e ressuscitou. Não permitiu e salvou-me de lavar a minha alma com sangue da morte de meu irmão.
    Conseqüentemente, sofro uma sistemática conspiração e conluio jurídico do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, Conselho Superior do Ministério Público, Promotorias Militares, Auditoria Militar, Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Corregedoria Geral e Ouvidoria Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, Comando Geral da Polícia Militar, Corregedoria Geral e Ouvidoria Geral da Polícia Militar do Distrito Federal, Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal, Superior Tribunal de Justiça, Conselho Nacional de Justiça, Supremo Tribunal Federal, Procuradoria-Geral e Governadoria do Governo do Distrito Federal.
    Por isso, peço, quero e espero que meu sonho sofrido e esperançoso, seja o nosso sonho, que se alonga e fortalece com sede de justiça para que nós militares e familiares do Distrito Federal, possamos lutar e conquistarmos. Precisamos de nossos votos se DEUS DOS EXÉRCITOS, quiser que, sejamos solidários, companheiros, guerreiros, honrosos e vitoriosos pelas causas de nossas contínuas e antigas necessidades justas com reivindicações de segurança jurídica e social para as tropas cansadas, humilhadas, enganadas, desmerecidas, desmotivadas e desvalorizadas, somos candidato a Deputado Distrital em defesa desta nossa pauta:
    – Extinção do Conselho de Disciplina dos Praças;
    – Extinção do Conselho de Justificação dos Oficiais e dos Coronéis;
    – Inclusão de Praças nos Conselhos Superiores de Justiça Militar;
    – Expulsão só por decisão de Tribunal Militar, não por comandantes ou governador;
    – Extinção de Punição com negação de pensão Militar para familiares de militares;
    – Extinção de Punição com negação de auxílio funeral para pais de militares;
    – Plano de Carreira com Promoção Automática até ao Posto de Tenente Coronel;
    – Igualdade de auxílio moradia, fardamento e risco de vida;
    – Poder de Soltura para Delegados de Polícias;
    – Equiparação Salarial na Secretaria de Segurança Pública;
    – Criação do Hospital da Secretaria de Segurança Pública – HSSP;
    – Estatização Gratuita de Sepultamentos no Distrito Federal;
    – Extinção de Alvarás Políticos e Financeiros.
    Deputado Distrital SGT BM LEAL nº 11.193
    “Tudo é possível ao que crê” (Mc 9, 23).
    Tel. Cel. 61-9132-8974 – E-mail: pplocidental@gmail.com
    CNPJ: 20.574.235/0001-02 – Tiragem: 3.000
    Coligação: Respeito por Brasília-PT, PMDB, PRB, PC do B, PRP, PPL, PV, PP, PTN, PT do B, PSC, PROS, PTC, PSL, PHS, PEN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*