«

»

nov 23 2015

EDUARDO CUNHA É PIOR DO QUE O ESTADO ISLÂMICO

Tudo o que você leu sobre política no Brasil, nestas últimas semanas, é mentira. Nada aconteceu.

Só existe uma verdade: o Brasil foi sequestrado pelo presidente da Câmara Federal, o monstruoso Eduardo Cunha, que joga um jogo falso, não estabelecendo bem qual resgate vai cobrar para nos devolver o nosso país.

Não adianta brigar por impeachment. Quem fala nisso dá demonstração de desconhecimento político, com profunda ingenuidade.

Enquanto Eduardo Cunha não for destronado, nada acontecerá. Para o Brasil, ele é mesmo pior do que o Estado Islâmico, que está muito distante de nós.

E ele provoca, aprovando projetos polêmicos na Câmara, só para criar fatos, sabendo que serão engavetados no Senado pelo outro malandro, o Renan Calheiros.

Provavelmente estamos iniciando mais uma semana perdida no Brasil, assistindo de braços cruzados o espetáculo de um presidente de Poder podre, mas muito vivo.

O nosso país sofre uma hemorragia, podendo chegar em 2016 absurdamente fraco, mas a principal medida para obter alguma reação é a retirada de Eduardo Cunha da Câmara.

Infelizmente, os analistas políticos não têm objetividade.

Esqueçam Dilma, o desemprego, os números da economia, o tsunami de lama, etc.

Ou eliminamos Cunha ou seremos eliminados. Não podemos entrar no novo ano assim – ou seremos condenados pelas próximas gerações, como um povo frouxo. (RENATO RIELLA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*