«

»

ago 17 2013

EIKE NÃO MUDA E AGORA NAMORA UMA MISS DE 19 ANOS

 RENATO RIELLA

Na novela Amor à Vida, da Globo, um rapaz confessa que perdeu tudo porque investiu em ações de Eike Batista. Em 2012, este “empresário” citado aparecia no ranking da Forbes como o mais rico dos brasileiros. Este ano, sumiu do ranking.

Fala-se que Eike deve mais de R$ 25 bilhões e que não tem dinheiro para pagar as dívidas em vencimento este ano. Se isso acontecer, poderá quebrar oficialmente.

Mesmo assim, administrando de forma horrível a vida pessoal (como sempre), aparece nas colunas sociais hoje. Afirma-se que sua nova namorada é uma miss estadual, de 19 anos. Pirou de vez!

Há muito tempo, escrevo neste BLOG contra Eike. Adverti muitas vezes que sua fortuna era um blefe, por se tratar de um empresário sem produto. Na verdade, a opinião pública brasileira já antevia o fracasso do exibicionista Eike, mas ninguém, nos chamados poderes da República, fez nada.

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) devia ter sido citada no diálogo da novela global como culpada pelo prejuízo do jovem personagem (Márcio Garcia, o ator).

Petrobras, governo do Rio, BNDES e muitos outros agentes públicos, de forma inexplicável, entregaram suas almas e seus cofres a um empresário que não merecia a mínima confiança.

Agora, teme-se o que acontecerá no desfecho das empresas X. Como o Brasil vai absorver um prejuízo de dezenas de bilhões? É assunto que, bem usado, pode ter efeito devastador na próxima eleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*