«

»

jan 29 2014

Eliana candidata a governador e Adelmir a vice? É nova proposta na praça

BRUNO ALENCAR

Eliana Pedrosa poderá ter Adelmir Santana como vice na disputa pelo Buriti em 2015. A chapa “Uma nova Brasília”, com Adelmir Santana (PSD) e Eliana Pedrosa (PPS), poderá definir um novo rumo para às eleições 2014.

O ex-senador Adelmir Araújo Santana, atual presidente da Federação do Comércio do DF é filiado ao PSD-DF, presidido por Rogério Rosso, que pode ser um impasse nas decisões da chapa majoritária.

Mas quem conhece Adelmir e Eliana acha que a união é um ‘avalanche’ para a cidade.

Eliana Pedrosa e Adelmir já foram colegas de partido. Nos corredores da Câmara Legislativa, de Brasília, todos sabem que ela deixou o PSD por conta das vaidades de Rogério Rosso, que após ser governador-tampão se acha na vaidade de vir a ser candidato e acredita que tem chances.

Juntos, Eliana Pedrosa e Adelmir Santana podem colocar a atual rede de ‘antipetistas’, ‘antirrorizistas’ e ‘anti-arrudistas’ literalmente no chinelo da praça.

Será que desta vez Adelmir vai bater a mão na mesa e se posicionar à frente do brasiliense? Vamos aguardar até o início de julho, quando as coisas começam realmente a pegar fogo na cidade.

Eliana é um nome muito querido na cidade e com o carisma de Adelmir Santana, que anda sumido e aparecendo pouco na mídia, reservado, tudo pode mudar em 2015. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*