«

»

dez 29 2014

EPA! NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE SAI ANTES DE ENTRAR

O governador Rodrigo Rollemberg acaba de soltar nota informando mudança na sua equipe antes da posse. É a troca do secretário de Saúde. Eis a nota:

João Batista de Sousa será o meu próximo secretário de Saúde. Ele entra no lugar do médico Ivan Castelli, que por motivos pessoais não poderá comandar a pasta. O novo secretário possui um currículo invejável e tem a minha confiança para fazer um ótimo trabalho à frente da Secretaria de Saúde.

 

Conheça o currículo dele:

61 anos, nascido em Uberaba (MG), morador de Brasília desde 1980.

É médico proctologista formado pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro, especialista em Coloproctologia pela Sociedade Brasileira de Coloproctologia, em Cirurgia Digestiva e Coloproctologia pelo Hospital do Servidor Público do Estado de São Paulo, em Cirurgia Geral pelo Colégio Brasileiro de Cirurgia e em Cirurgia Geral pelo Ministério da Educação/Residência Médica.

Tem mestrado e doutorado em Clínica Cirúrgica pela Universidade de São Paulo (USP) e é membro titular do Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva, da Sociedade Brasileira de Coloproctologia e do Colégio Brasileiro de Cirurgiões.

Atuou nas redes pública e privada de saúde do DF por dez anos.

Desde 1990, trabalha no Hospital Universitário de Brasília (HUB), onde chefiou o Serviço de Coloproctologia, o Centro de Endoscopia Digestiva e o Centro de Clínicas Cirúrgicas. Foi ainda Diretor Clínico (2006 -2007) e Diretor Geral (2007 – 2008) do HUB.

É professor de Medicina da Universidade de Brasília (UnB) desde 1998 e já foi vice-reitor da universidade (2008 – 2012).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*