«

»

nov 22 2018

Escola Técnica de Ceilândia abrirá inscrições para 13 cursos em 2019

Resultado de imagem para curso de cabeleireiro
A Escola Técnica de Ceilândia abrirá 760 vagas para 13 cursos de formação inicial continuada. Os interessados deverão se inscrever na secretaria da unidade escolar (QNN 14, Área Especial, em Ceilândia) em 21 e 22 de janeiro, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, de acordo com o limite de vagas.

Entre os requisitos, é preciso ter cursado, no mínimo, ensino fundamental — do 1º ao 5º ano e, para algumas capacitações, do 5º ao 8º ano. Além disso, 20% das vagas, em todas as opções, são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

As etapas da seleção serão definidas pela comissão organizadora e, então, divulgadas no endereço eletrônico da Escola Técnica de Ceilândia e da Secretaria de Educação.

As vagas e os cursos disponíveis são:assistente administrativo, assistente de recursos humanos, barbeiro, cabeleireiro, costureiro industrial no vestuário, manicure e pedicure, marceneiro, montador de equipamentos eletrônicos, operador de computador, programador de web, programador de sistemas (iniciante), montador e reparador de computadores e eletricista.

As inscrições são gratuitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*