«

»

nov 22 2017

Espetáculo comemora 35 anos do Grupo Galpão

O Grupo Galpão comemora seus 35 anos de história com a apresentação do espetáculo Nós, de sábado (24) a 3 dezembro, no teatro da Caixa Cultural. Pela primeira vez em Brasília, a montagem debate as questões como violência, intolerância e diversidade, a partir de uma visão política. Os ingressos já estão à venda na bilheteria por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

Segundo o diretor e ator Márcio Abreu, buscar uma abordagem política em um trabalho de criação é pensar não só no que dizer, mas como dizer. “Nesse sentido, a forma dos textos é tão fundamental quanto o conteúdo.

O diretor recebeu diversos prêmios e indicações como o prêmio Bravo!; o prêmio Shell; o Troféu APCA; o prêmio Governador do Estado, no Paraná; o APTR, e o Questão de Crítica. Em 2012, foi escolhido pelo jornal Folha de São Paulo como personalidade teatral do ano.

O espetáculo Nós será apresenta sexta-feira, às 20h; sábado, às 17h e domingo, às 19h. A Caixa Cultural Brasília fica no Setor Bancário Sul, quadra 4, lotes 3/4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*