«

»

maio 16 2013

estádio ainda fica distante do povo

RENATO RIELLA

Vai demorar até a cidade se habituar à realidade do Estádio Garrincha, que  custou mais de R$ 1 bilhão e terá de se pagar, cobrando ingressos caros.

O certo é que muita gente está reclamando dos preços dos ingressos para o jogo Santos x Flamengo, no dia 25, sem saber se será sempre assim.

Seria o caso de haver um preço promocional nessa fase de testes do estádio, mas pelo visto os responsáveis levaram em conta o poder aquisitivo da população brasiliense e meteram a mão no bolso de quem vai lá – principalmente os flamenguistas.

Quanto ao jogo de sábado, entre Brasília x Brasiliense, está tudo tão confuso que prefiro mesmo ver na TV, pois parece que a Globo vai mesmo transmitir a partida.

Não é bom dificultar o acesso do povo ao novo estádio. Deveria haver mais atividades promocionais, de modo que estudantes, aposentados e muitos outros grupos pudessem conhecer a obra elogiada pela Fifa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*