«

»

dez 12 2018

Estrutural será bloqueada na noite de hoje (12)

Resultado de imagem para via estrutural df

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER) vai bloquear a Via Estrutural, em ambos os sentidos, hoje (12). A primeira interdição será feita na via sentido Taguatinga-Plano Piloto, a partir das 20h30. A interrupção do trânsito será necessária em função de obras feitas no local.

Os motoristas que precisam usar a Estrutural em direção ao centro de Brasília serão desviados para a marginal. Segundo o DER, a previsão é que as obras terminem por volta de 1h30 de amanhã (13).

Primeiro, o DER irá fazer a pintura da sinalização e retirar os tachões da pista sul – sentido Plano Piloto. Depois, mas ainda durante a noite de hoje e a madrugada de amanhã, o mesmo serviço será realizado na pista norte.

Os motoristas que precisarem seguir para Taguatinga pela Estrutural serão, então, direcionados para uma única faixa da pista sul.

Ainda de acordo com o departamento, caso haja chuva durante o período, a obra será interrompida. “Haverá a retomada das obras no próximo dia, até ter condições climáticas adequadas para finalização completa dos serviços”, completa o DER.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*