«

»

jan 16 2019

Estudante morre ao defender a mãe em um assalto no Rio de Janeiro

Matheus dos Santos Lessa, de 22 anos, que morreu ao defender a mãe durante um assalto, na noite de ontem (15), além de se colocar na frente dela, chegou a lutar com os bandidos.

A informação foi passada a policiais militares do 27º BPM (Santa Cruz) que estiveram no local do crime, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com o relato, o rapaz, que havia terminado a faculdade de Psicologia, se atracou com a dupla que rendeu sua mãe, Carla Cristina Rodrigues Santos, dona do mercado Poup Marke.

O crime aconteceu por volta das 19h. Dois bandidos chegaram de moto ao mercado e anunciaram o roubo para Carla, que estava no caixa. Matheus viu e tentou defender a mãe. Durante a luta, os criminosos atiraram.

O jovem acabou levando três tiros: no pescoço e na mão e no braço direitos. Matheus ainda foi levado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, também na Zona Oeste, mas não resistiu.

Fonte: Extra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*