«

»

dez 06 2018

Everardo Gueiros será o Secretário de Cidadania do DF

O advogado Everardo Gueiros assumirá a Secretaria de Cidadania no governo de Ibaneis Rocha (MDB), a partir de janeiro de 2019.

Gueiros foi desembargador do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF), conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE) e suplente no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O futuro secretário dirigiu também a Escola Superior de Advocacia local e presidiu a Caixa de Assistência dos Advogados do DF durante o mandato de Ibaneis na OAB-DF.

Gueiros é advogado nas áreas administrativa, cível, eleitoral, penal e trabalhista, com atuação nos tribunais superiores, no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Tribunal de Contas da União (TCU).

No DF, até então, a Secretaria de Cidadania era unida à de Justiça e cuidava do sistema prisional e do programa Na Hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*