«

»

nov 18 2020

Explosão de lancha no Setor de Clubes Sul deixa pelo menos três feridos

Bombeiros apagam fogo após explosão em lancha, no Lago Paranoá, em Brasília — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Uma lancha explodiu na tarde de hoje (18) e deixou três pessoas feridas, no Lago Paranoá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, pelo menos duas vítimas tiveram queimaduras graves, uma delas ficou com 40% do corpo queimado e sofreu também fratura óssea.

Segundo os militares, o acidente ocorreu perto de um posto de abastecimento, no Setor de Clubes Sul, por volta das 16h30.

De acordo com o subtenente Cidemar da Silva, no momento da explosão, cinco pessoas estavam na embarcação, sendo quatro adultos e uma criança de cerca de quatro anos.

A Capitania Fluvial de Brasília informou que tomou conhecimento da explosão com a embarcação Lago Paranoá e que uma equipe de inspeção naval foi, imediatamente, para o local.

Conforme o órgão, um inquérito administrativo será aberto para apurar as circunstâncias e responsabilidades do acidente.

No ano passado, a Capitania Fluvial registrou um caso de incêndio em embarcação no Lago Paranoá. Nesse ano,de janeiro a outubro, foram cinco casos, incluindo a explosão de hoje.

Com informações de G1

Foto: Divulgação CBDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*