«

»

nov 30 2012

FELIPÃO É SÓ AUMENTATIVO

RENATO RIELLA

Existe um cara chamado Felipão que tem a dura missão de ser aumentativo em todas as ocasiões. E erra na dose.

Na verdade, ele ontem foi coerente com o espírito da Copa do Mundo de 2014, um evento maravilhoso, mas que gera 100% de mídia negativa. É só problema, é só denúncia, é só pessimismo, é só preço superfaturado, é só declaração maluca.

Ao falar sobre o desafio de comandar a Seleção na Copa, Felipão-ão-ão disse grande besteira. Afirmou que, se quisesse moleza, seria funcionário do Banco do Brasil e ficava coçando o saco atrás de uma mesa.

Além de tudo foi injusto. O empregado do Banco do Brasil entra hoje na carreira ganhando uma merreca e rala pra valer. Há setores do Legislativo e do Judiciário que merecem essa pecha, nas os bancários, não.

Felipão-ão-ao chega dizendo que tem a obrigação de vencer a próxima Copa do Mundo. Ora, quem vence são os jogadores. Ele apenas tenta coordenar essa perspectiva de vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*