«

»

nov 20 2018

FERNANDO LEITE CONFIRMADO COMO PRESIDENTE DA CAESB

O governador eleito Ibaneis Rocha tranquiliza Brasília ao anunciar que o engenheiro Fernando Leite será o presidente da Caesb, cargo que já ocupou em governos anteriores, do governador Joaquim Roriz e de outros governadores.

A experiência de Fernando Leite é garantia de que o DF não enfrentará novos racionamentos de água. Ele domina como ninguém este setor e conhece as melhores opções contra a temível seca.

O futuro presidente da Caesb teve papel importante na campanha de Ibaneis, como um dos principais coordenadores, no comitê do SIA, onde ampliou a confiança do governador eleito.

Na vida de Brasília, Fernando Leite teve participação em questões como despoluição do Lago Paranoá, Corumbá IV, Estações de tratamento de esgoto, etc.

Foi confirmado também o novo diretor do DER-DF (Departamento de Estradas de Rodagem). Será o engenheiro Fauzi Nacfur Júnior, que volta ao comando do órgão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*