«

»

abr 19 2018

Festa pelo 58º aniversário de Brasília contempla vários estilos

Artistas da cidade levarão ao público diversos estilos na programação do 58º aniversário de Brasília, na Esplanada dos Ministérios. Seis grupos e dois DJs foram escolhidos para se apresentar amanhã (20), no sábado e no domingo.

Além dos shows no palco principal na Esplanada, dois artistas se apresentam no Complexo Cultural da Funarte, no Eixo Monumental. As atrações antecedem o Festival República Blues, evento parceiro da Secretaria de Cultura.

Os selecionados foram:Aruc Samba Show,Carlos ,Donas da Rima,Gypsy Jazz Club,Rapadura Xique Chico,Sabrina Vaz,DJ Emídio e DJ Pegada Black

Nos shows de sábado (21), o público terá o forró eletrônico nordestino de Xand Avião e da mistura de samba e funk de Preta Gil.

O domingo (22) é dedicado à cultura hip-hop, com os rappers GOG e X Câmbio Negro, ambos de Ceilândia. A atração nacional será Mano Brown, integrante do grupo paulista Racionais MC’s.

Veja a programação:

Programação de shows no aniversário de Brasília 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*