«

»

out 27 2017

Festival de circo faz espetáculos gratuitos pela resistência da arte tradicional

download (11)O 1º Festival Mestres de Circo do Distrito Federal oferece ao  público candango até domingo(29) espetáculos de malabarismo, música, acrobacia e palhaçaria de graça.São 16 grupos com artistas do Brasil e de outros países se revezam nos palcos.

De hoje até  domingo, o festival vai para a Feira da Torre apresentar uma série de espetáculos que resgatam a essência da arte circense tradicional e moderna. No domingo também haverá programação no Parque Ana Lídia, dentro do Parque da Cidade.

Os representantes candangos são Esquadrão da Vida, As Desempregadas, Cia Nós no Bambu, Circo Artetude, Pé de Cerrado, Circo Rebote, Mestre Mandioca Frita, Mamulengo Presepada, Circênicos, Beatrice Martins e José Regino. De São Paulo, vem o grupo Los Circolos. Já a companhia Las Martas traz atrações da Argentina e do Chile.

Especialmente para as crianças, o mestre Mandioca Frita vai ensinar a fazer brinquedos populares e perna de pau no sábado (28) e no domingo (29). “É uma oportunidade para que eles possam viver a brincadeira no corpo”, disse a palhaça Geléia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*