«

»

maio 26 2015

FINALMENTE VAI COMEÇAR O GOVERNO DE RODRIGO ROLLEMBERG

 

RENATO RIELLA

O governo de Rodrigo Rollemberg começou hoje. A partir de agora, fica decretado que a responsabilidade de tudo, na Capital Federal, é da administração que deveria ter assumido o Distrito Federal em 1º de janeiro de 2015.

Por 17 votos a zero, o colégio de desembargadores do Tribunal de Justiça do DF determinou hoje que o GDF cumpra os compromissos assumidos com os servidores de 32 categorias.

Os aumentos salariais previstos para o segundo semestre de 2015 e para 2016, referendados por leis aprovadas pela Câmara Legislativa, são legais e terão de ser cumpridos.

Como a decisão do Tribunal ocorreu por unanimidade, não cabe nem recurso. Não adianta dizer que faltou previsão orçamentária. O dinheiro vai ter de aparecer.

Com cinco meses de administração, a responsabilidade é da equipe empossada em 1º de janeiro e que começará a trabalhar com autonomia a partir de hoje.

O governo de Rodrigo Rollemberg foi emancipado hoje pelo TJDF. Chega de olhar para trás.

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*