«

»

nov 20 2012

foco especial da consuelo

CONSUELO BADRA

Em oito horas, foram registrados 13 assassinatos na Grande São Paulo e capital. E a guerra é em Gaza, né ?
Essa terrível onda de violência em São Paulo fez todas as emissoras de televisão, de modo geral, ligarem o sinal de alerta. Medidas de segurança estão sendo tomadas para preservar a integridade dos profissionais, principalmente o pessoal de rua.

KATE MOSS EM MILHÕES

A tatuagem de Kate Moss, feita pelo alemão Lucian Freud, é avaliada em R$ 3,2 milhões. Luxo!

HOLANDESES DE GOL

O príncipe Guilherme Alexandre e a princesa Máxima, da Holanda, que estão no Brasil para encontros com empresários e integrantes do governo, viajaram da Europa a São Paulo em voo de carreira da KLN e, para a nossa Brasília, de Gol. Nada de mordomias.

MELHORES DO MUNDO

O grupo Os Melhores do Mundo será o nome do teatro do Brasil 21 Cultural. A solenidade de batismo acontecerá amanhã, dia 21, às 19h30, durante coquetel no Complexo Brasil 21.

UM MILHÃO DE ESPECTADORES

O filme De Pai Pra Filho, sobre Gonzagão e Gonzaguinha, ultrapassou a marca de um milhão de espectadores. Merece mais. É muito bom.

SARKIS SOB OBSERVAÇÃO

O deputado federal Alfredo Sirkis, de 61 anos, sofreu um enfarto domingo à tarde, enquanto participava de um evento sobre o clima promovido em Bogotá, na Colômbia. Internado às pressas na Clínica Marly, ele está na unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas em situação estável. Sirkis vai ser submetido a um cateterismo.

HILTON GONÇALVES

Faleceu o fundador da HC Pneus, nosso amigo pioneiro Hilton Carvalho. Meus mais sentidos pêsames à família.

FESTA PARA JOAQUIM

Uma belíssima festa marcará a posse do ministro Joaquim Barbosa como presidente do STF. Será no Porto Vitória, dia 22, promovida pela Associação dos Magistrados do Brasil.

CURINGA INAUGURA

O Presidente do Grupo Curinga, empresário Roberto Curi, convidando para o coquetel de inauguração da nova sede da sua Concessionária Curinga Fiat, em Catalão, Goiás, dia 24 de novembro, às 20 horas, situada na BR 050, próximo ao trevo para Ouvidor.

POSSE DE CASTELO

A Academia Brasiliense de Letras, cujo presidente é nosso amigo Carlos Fernando Mathias de Souza, convidando para a sessão solene de posse do escritor Paulo Castelo Branco, na cadeira XVI, cujo patrono é Gonçalves Dias, em sucessão do acadêmico Ernesto Silva, amanhã, dia 21, às 18h30, no Instituto Histórico e Geográfico do Distrito Federal.
Após a solenidade o novo acadêmico oferecerá coquetel.

HADDAD E A FÓRMULA 1

O atual prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, quer levar o eleito Fernando Haddad ao GP Brasil de F-1, no domingo 25. Se for, o prefeito eleito terá a chance de iniciar conversa para renovar o acordo que faz de São Paulo sede da corrida.
O atual contrato vence em 2014. Bernie Ecclestone, chefão da Formula One Management, associação que cuida do evento, quer a reforma total de Interlagos. Em tempo: a bandeirada da vitória no circuito paulista não será dada por nenhuma celebridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*