«

»

nov 05 2012

foco especial da consuelo

CONSUELO BADRA

Vem aí a entrega do Prêmio Congresso em Foco 2012, concedido aos senadores e deputados que mais se destacaram neste ano no Congresso Nacional. Dia 8 próximo, às 20h, no Unique Palace.

SUCESSO DE THE VOICE

Nota 10 para o The Voice Brasil. Eletrizante! Quem viu a primeira parte do programa dominical nas tardes da Globo sabe! Além de torcer pelos participantes, a gente se divertiu vendo os jurados disputando os concorrentes. E agora, a disputa está pegando fogo! Programão!

LATINO LATINDO

Nota 0 para o cantor Latino. Ele extrapolou! Numa paródia do hit Gangnam Style, novo sucesso mundial, ele criou a música Despedida de Solteiro. Sua letra vulgariza a mulher e cria uma imagem ainda mais negativa da despedida de solteiro. O ritmo já é legal, não precisava apelar!

FESTIVAL DO PERU

Uma viagem gastronômica ao Peru sem sair de Brasília. Assim serão as noites dos dias 6, 7 e 8 de novembro no Taypá. O Festival “Lima, Capital Gastronômica em Brasília” traz para a cidade novos sabores, texturas e sensações.

POSSE DE ESCRITOR

O presidente da Academia Brasiliense de Letras, Carlos Fernando Mathias de Souza, recebe convidados para a posse do escritor Paulo Castelo Branco, na cadeira XVI, cujo patrono é Gonçalves Dias, em sucessão do acadêmico Ernesto Silva. Dia 23, às 18h30, no IHGDF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*