«

»

nov 07 2012

foco especial da consuelo

CONSUELO BADRA

Alguém duvida que Marcos Valério, depois de condenado pelo STF, tenha se tornado um verdadeiro arquivo-vivo de toda aquela trama ? E, por conta disso, figuras proeminentes do mundo político devem estar por demais temerosas. Afinal, o cara sabe de coisas que decerto abalariam a nossa República.

Que tal esta máxima de Ulysses Guimarães: “O mau das conversas supostamente secretas é que sempre haverá no mínimo três versões: a sua, a do outro e a verdadeira”.

Benjamim Franklin, político americano, fatalista, foi mais além e disse: “Três pessoas podem guardar um segredo se duas delas estiverem mortas.”

INTELIGÊNCIA CONTRA O CRIME

O gasto com inteligência sempre é sinal de eficiência e menor desperdício de dinheiro. É o que se pode dizer sobre a criação de uma agência de inteligência para combater o crime em São Paulo. Ainda sobre o mesmo assunto: O que precisa é mudar o Código Penal. Não adianta criar medidas para combater o crime organizado se a própria lei acaba beneficiando o criminoso. Olho vivo!

ROMÁRIO CHAMANDO A ATENÇÃO

Romário faz campanha no Twitter para a mulher aceitá-lo de volta. Ownnn♥.

E corre no Twitter um movimento para Isabela, a mulher do Romário, aceitar o marido de volta. Ontem, o ex-jogador e atual deputado agradecia aos amigos em seu microblog: “Vocês são demais. Obrigado pelo apoio e pela campanha #IsabelaVoltaproRomario.”

LONGEVIDADE GARANTIDA

Uma caminhada de 76 minutos rende mais 1,8 ano de vida, conclui estudo. Logo, carteiros são eternos!

ENEM PARA TODAS AS IDADES

Em Recife, candidato de 70 anos faz Enem para se tornar engenheiro. Achei o máximo.

SURPRESA NO PALCO

Fã derruba Robert Plant no palco, durante show em Buenos Aires. Herege!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*