«

»

nov 09 2012

foco especial da consuelo

CONSUELO BADRA

O SBT comemora a partir de hoje, às 22h15, o Teleton, programa anual de arrecadação de recursos para a AACD, nos seus 15 anos. Nesta edição, o programa é dedicado a Hebe Camargo, madrinha da causa, que morreu em setembro. O programa vai terminar na madrugada de domingo.

FARO SEM PROGRAMA

Foi enterrada de vez na Record a ideia de dar um programa diário, vespertino, a Rodrigo Faro. O projeto, batizado como “A Hora do Faro”, não sairá do papel.

FRAUDES EM PROGRAMAS SOCIAIS

Sobre as fraudes registradas no programa Brasil Sem Miséria sabe o que acho ?
O problema da miséria nestes recantos é cultivado há décadas, para não falar há séculos. O que considero lamentável é a vista grossa dos governos para estas pessoas, pois elas ainda são reféns de políticos da região. A bancada política é enorme e o governante não tem pulso, vontade ou brasilidade em mudar isto.

APEDREJAMENTO DE IGNORANTES

Sobre o apedrejamento da casa da estudante Isadora Faber, autora do “Diário de Classe”, sabem o que eu acho ?
O principal problema do Brasil e do mundo é a ignorância. Enquanto o Brasil tiver raiva das cabeças pensantes e dos críticos, a sociedade jamais se questionará sobre problemas que vão um pouco além de samba, carnaval e futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*