«

»

jan 14 2015

FÓRMULA INDY PODE MANCHAR O GOVERNO ROLLEMBERG

RENATO RIELLA

O governador Rodrigo Rollemberg passará por grande desgaste junto à população de Brasília se realizar mesmo, no início de março, a prova da Formula Indy negociada pelo governador Agnelo Queiroz.

Mais de R$ 100 milhões serão gastos pelo GDF, para abrigar uma corrida de carros numa cidade onde itens mínimos de sobrevivência não estão sendo pagos.

O novo governo alega que, se não cumprir o contrato assinado por Agnelo Queiroz, o DF pagará multa de R$ 70 milhões aos organizadores do evento.

Na verdade, negociadores que viveram incrustados no governo Agnelo vão permanecer à frente de negócios escusos do esporte, graças a este contrato da Fórmula Indy.

Rodrigo Rollemberg precisa se valer de todos os meios legais disponíveis para não “honrar” esse compromisso desonroso, que assusta os brasilienses em meio à carência de tudo no DF.

As coisas não estão claras. Se é possível ao governo do DF não pagar comida de hospital, suspender pagamentos de salários a diversas categorias, entre outras inadimplências, porque é obrigado a cumprir um contrato que cheira mal, muito mal?

A Fórmula Indy mantém vivo o governo Agnelo e nos faz perder a esperança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*