«

»

jun 27 2018

Frente de partidos cristãos decidirá quem apoia para candidato no DF

JÚLIO PONTES (Brasília Capital)

A frente cristã, composta por PRB, PSC, Patriotas e Podemos definirá até amanhã (28) quem será o candidato do grupo ao Palácio do Buriti.

Os envolvidos já estão incomodados com a indecisão, e correm contra o tempo para decidir que rumo seguir.

A cartas estão sobre a mesa: Wanderley Tavares, presidente do PRB-DF, ou Izalci Lucas, presidente local do PSDB. O que não se sabe – ainda – é qual dos dois ocupará a cabeça de chapa e quem será o vice.

Wanderley – O empresário, que é vice-presidente da Assembleia de Deus em Luziânia (GO), é pré-candidato ao GDF, apesar de ter recebido convites para ser vice de Jofran Frejat (PR) e do General Paulo Chagas (PRP).

Izalci – O tucano sonha com a parceria de Wanderley, que traria consigo forte apoio dos evangélicos. O deputado já venceu uma disputa interna no PSDB, quando Maria de Lourdes Abadia saiu da legenda e se filiou ao PSB, do governador Rodrigo Rollemberg.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*