«

»

dez 13 2014

FUTURO GOVERNADOR DENUNCIA SITUAÇÃO GRAVÍSSIMA

RODRIGO ROLLEMBERG

Hoje, participei de uma coletiva de imprensa e apresentei o diagnóstico e o mapa de riscos do Distrito Federal levantados pela nossa equipe de transição. A situação é mais grave do que imaginávamos na campanha. Houve um sério problema de gestão. Um total descontrole, total desorganização e total irresponsabilidade administrativa, com o aumento exponencial dos gastos.

O atual governo ampliou as suas despesas sem consultar as secretarias da Fazenda e de Planejamento. E isso é fatal na administração pública, refletindo na interrupção de serviços essenciais para a população. A dificuldade não amedronta. Pelo contrário, estimula.

Tenho certeza, convicção, que iremos enfrentar e superar todas as dificuldades. Já estamos buscando as soluções que a população espera de nós para que o DF cresça de forma sustentável, com uma boa distribuição de renda.

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*