«

»

jan 18 2018

Garotinho não se intimida, critica Temer e abandona o PR

download (1)O Brasil é um país engraçado, onde um ex-governador, desmoralizado, preso, com a mulher em prisão domiciliar, canta de galo e pensa politicamente, de olho nas eleições de outubro;.

É o caso do famigerado Anthony Garotinho, que desafia todo mundo e acaba de anunciar a sua desfiliação do PR.

Em texto publicado no seu blog pessoal, Garotinho diz que está “aliviado” com a decisão, porque o partido “hoje é uma sucursal do governo Michel Temer”.

“Deixo o PR aliviado, já que o partido hoje é uma sucursal do governo Michel Temer, que está entregando o Brasil, perseguindo aposentados, comprando deputados para aprovar reformas políticas, gastando bilhões para não ser investigado sobre as malas de Geddel Vieira Lima, as mutretas de Cunha, as maracutaias de Rodrigo Rocha Loures”, escreveu Garotinho.

A decisão de deixar o partido foi tomada, segundo o ex-governador, após ele receber a notícia de que a Comissão Executiva Regional Provisória do PR no Rio foi dissolvida pela Executiva Nacional.

Só falta agora ele ser candidato em outubro, sendo anistiado pelo voto e assumindo algum cargo importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*