«

»

mar 21 2019

GDF entra no WhatsApp para se aproximar da população

O Governo do Distrito Federal lançou,ontem (20), uma nova plataforma de comunicação para aproximar a população das atividades do GDF. Desenvolvido internamente, ele vai oferecer ao público informações, notícias e serviços de interesse público.

“O governo precisa estar conectado e alinhado com a sociedade. E o WhatsApp é a grande rede social do momento. É um canal rápido, eficiente e de custo zero”, disse o secretário de Comunicação do DF, Wellington Moraes.

Ao adicionar o número (61) 99532-1873 em seus contatos e enviar a palavra SIM, os cidadãos farão parte da lista de transmissão da equipe de Comunicação do governo. Não é um grupo, ou seja, o seu número não será exposto. O cidadão terá a privacidade de interagir diretamente com a equipe responsável pela pasta.

A  nova ferramenta propicia uma conversa mais construtiva com os usuários, dentro de um ambiente mais saudável, estabelecendo uma aproximação mais pessoal e personalizada. “A nossa equipe está pronta e preparada para orientar as pessoas, prestar esclarecimentos, tirar dúvidas, mas também receber críticas e sugestões. ”

Fonte: Agência Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*