«

»

jan 11 2019

General Villas-Boas, portador de ELA, deixa o Comando do Exército

O Presidente Jair Bolsonaro participa da solenidade de passagem de Comando do Exército do general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas ao general Edson Leal Pujol.

Sai de cena e entra na história um homem que garantiu a democracia e o respeito à Constituição Federal nos últimos anos.

Trata-se do general Villas Boas, que hoje passou o comando do Exército ao general Edson Leal Pujol, numa solenidade que contou com a presença do presidente Bolsonaro.

É chocante ver o estado físico do general Villas-Boas, portador da doença degenerativa Ela. Nessa situação, o ser humano evolui para o estado de total inatividade e está condenado a viver alguns anos imóvel, se comunicando pelos olhos, somente.

Hoje, na posse, em cadeira de rodas, falava com dificuldade e já respirava com ajuda de aparelhos.

Mesmo assim, ao discursar, o general disse a Bolsonaro: “O senhor traz a necessária renovação e a liberação das amarras ideológicas que sequestraram o livre pensar”.

Também elogiou o trabalho de Sérgio Moro, ministro da Justiça e ex-juiz federal responsável pela Lava Jato. “Ele fez uma verdadeira cruzada contra a corrupção”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*