«

»

jul 30 2014

GISELE, A SKY ESTÁ TORTURANDO OS EX-CLIENTES

RENATO RIELLA

A mulher na minha frente falou forte: “Isso é um terrorismo”. Tanto ela, como eu, e muitos outros fomos humilhados pela Sky apenas porque desistimos de ter o serviço dessa empresa.

Levei muitos dias para cancelar o contrato. E a Sky nunca mandou buscar os seus equipamentos na minha casa.

Há dois dias, recebi uma notificação extrajudicial me obrigando a levar os restos da Sky no Riacho Fundo I, num endereço complicado da chamada Placa da Mercedes.

É uma loja decadente chamada de Eletrosat, que funciona num casebre caindo aos pedaços, com um balcão onde a gente devolve as quinquilharias da Sky.

Foi lá, na fila, que uma mulher mais velha, de cabelo vermelho, moradora do Lago Sul, falou do terrorismo da empresa.

A Sky pune quem suspende o contrato. Obriga a pessoa a ir ao Riacho Fundo à procura de um endereço difícil e desconfortável.

Toda vez que Gisele Bundchen aparecer na TV fazendo propaganda da Sky vou rogar uma praga pra ela, tipo assim: que suas unhas comecem a quebrar, de modo a não poder nem passar esmalte – por exemplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*